Lupi e Baduki O Amuleto da Sorte
T1, E4: Tati fica presa numa encosta, e Baduki se admira com o resgate espetacular de Lupi. Ela conta, em segredo, que foi graças a seu cachecol da sorte. Baduki fica obcecado pela ideia de ter seu próprio amuleto para ser tão incrível quanto ela.