Caçadora de Relíquias O Anel Real
T2, E20: O Museu Britânico recebe Sidney e Nigel para ajudar na busca de lugares de Tudor por um anel do rei Henry VIII a partir de pistas em uma pintura e Nigel é confrontado por seu irmão mais velho, Preston Bailey, que trabalha lá.