Capadócia O Anjo Caído
T1, E6: Carla é sequestrada e Emília revela seu paradeiro depois de surpreendê-la fazendo sexo com Roberto; na Capadócia, Isabel encobre o desaparecimento da Colombiana e Teresa enfrenta um magistrado para ajudar Lorena.