Casshern Sins O anjo da ruína
T1, E4: Sophita, linda e temida por robôs que buscam prolongar suas vidas deterioradas, encontra sua razão de lutar. Seu encontro com Casshern será único, pois suas habilidades fazem dele o rival digno que ela sempre quis.