O Antes e o Depois Grey's Anatomy
T5, E15: Addison, Naomi e Sam levam Archer para o hospital, onde reencontram velhos amigos na esperança de salvar sua vida; Izzie cria um jogo médico para ensinar estagiários; Owen revê alguém importante de seu passado.