Bem-Vindos à Terra O Aroma da Terra
T1, E4: Seguindo a trilha de tubarões-tigre no Pacífico, Will explora o poder do olfato. Para humanos, o olfato aciona memórias e emoções antigas, mas ele possui uma função ainda mais vital no mundo animal. Will descobre que aromas conectam ecossistemas ao redor do mundo e tão tão poderosos para alguns animais que podem significar a diferença entre a vida e a morte.