O Arsenal de Liberdade
T1, E21: A Enterprise-D vai ao planeta Minos investigar o desaparecimento da nave USS Drake. Enquanto La Forge assume o comando da Enterprise, Picard e o grupo de desembarque enfrentam armas computadorizadas letais na superfície do planeta.