T2, E13: A turminha fabrica artigos com papel e Timmy fica surpreso com o aviãozinho de papel de Finlay. Ele tenta imitá-lo, mas seu modelo não consegue voar. No entanto, o avião da raposa fica preso em uma árvore e o cordeirinho tem uma grande ideia.