T1, E5: Jenn sai em uma noite das garotas com Kourtney e Nini para ajudar a se livrar do drama dos garotos; o resto da turma do teatro assiste a um baile da East High, em que Carlos aprende a dançar como se todos estivessem lhe assistindo.