O Baile de Paint Ball
T9, E2: As Queens apresentam um total de 24 looks na passarela, incluindo peças pintadas à mão criadas na Werk Room, no Paint Ball de inspiração artística. A atriz Stephanie Hsu se junta ao painel de jurados.