Tierra Incógnita O Barco Sinistro
T1, E4: Intrigados por uma lâmpada muito particular, Eric e Pablo decidem ir à Tierra Incógnita para procurar as páginas do diário de Roberto Dalaras, o que não será nada fácil para eles, pois o parque está sendo vigiado por ordem de Daniel.