Lições de um Crime O Bebê Não Morreu
T5, E3: Annalise e Emmett defendem um rico diretor-executivo acusado de assassinar seu parceiro de negócios, enquanto o governador vai atrás de Annalise e coloca seus novos casos e o escritório legal em risco; Bonnie luta para aceitar um romance que está nascendo; Asher tenta passar a perna em seu velho mentor.