O Belo Jogo
T3, E13: Os planos de Elizabeth e Jay para um tratado de paz com Israel são ameaçados quando um rabino influente é morto; o nome de Elizabeth é cogitado para um Prêmio Nobel da Paz; Daisy faz uma conexão com um novo colega de trabalho.