O Bem Maior
T5, E23: Mac reabre o caso de um homem condenado por matar um ciclista ao se convencer de que ele não era o motorista do carro. Ele pode estar protegendo alguém? Em outro lugar, o primeiro "bebê CSI" faz uma aparição.