Scorpion O Bem, o Mal, É tudo igual
T4, E8: O Time Scorpion vai a um festival renascentista, mas a festança acaba logo quando um grupo tenta roubar um armário de provas policiais. Paige se cansa quando Walter fica apontando todos os anacronismos durante o festival.