Luta Livre: A Origem da Máscara O Brilho do Cosmos
T1, E3: Estrella Cósmica está obcecada em derrotar Picadura Letal, e parece que ela possui uma força quase sobre-humana, o que teria permitido que ela permanecesse invicta, até agora. Veremos seu passado e sua história, com uma infância dos sonhos com seu irmão Carlos, em uma família rica. Sua mãe, uma triatleta de muito sucesso, foi quem treinou Citlali Castillo, conhecida como Estrella Cósmica. Sua família levou a menina para um retiro experimental secreto nos Estados Unidos para fortalecê-la ainda mais. Na época, Citlali se muda para o Japão para aprender as técnicas de luta de Joshi Puroresu, com os melhores treinadores de artes marciais. Enquanto isso, Venenoide transporta uma maleta misteriosa, que pode conter a substância perigosa El Simbionte. No trágico encontro entre Aracno e Estrella Cósmica, o jovem lutador fica gravemente ferido e, ali, Citlali confessa a origem de sua força especial.