Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo O Cara Errado
T12, E10: Severide sobe de cargo no 51; Kidd luta para salvar seu programa de bombeiros para mulheres; a família Cruz é ameaçada quando alguém do passado de Javi reaparece.