Carros Irados O Carro da Vovó
T1, E1: Dave Kindig e sua equipe reformam um Dodge 1934, mas um vazamento do cabo de combustível e um problema no teto atrapalham o trabalho; um Impala 1967 precisa trocar o escapamento.