O Casal Perfeito The O.C.
T1, E10: Kirsten se preocupa com a relação profissional do marido com Rachel, sua colega de trabalho; Ryan flagra Caleb e Julie, cujo relacionamento é divulgado por Marissa num evento; Summer confessa ter sentimentos por Seth.