Monk O Caso 100 de Senhor Monk
T7, E7: Uma revista cobre um caso de assassinatos em série a cargo de Monk e o grupo se reúne para ver a publicação. Quando Monk lê as entrevistas, descobre que algo sobre o caso ficou mal resolvido.