Star Wars Rebels O Cerco a Lothal - Parte 1
T2, E1: Depois de uma ausência prolongada durante a luta com a frota rebelde, a tripulação retorna a Lothal para salvar um oficial Imperial, mas é confrontada por Darth Vader.