Regal Academy O Cisne no Lago do Pântano
T1, E3: Mestra Rapunzel, a professora de literatura, envia a equipe de Rose para uma tarefa especial no pântano. O que parecia um dia entediante caçando plantas no pântano se transforma num caos com sapos, monstros e cisnes.