Dragões - Os Nove Reinos O Clube do Dragão
T1, E4: Tom e Jun se arriscam quando decidem revelar o segredo do mundo escondido a De Ângelo para ajudar um dragão ferido; De Ângelo se torna amigo de Demolidora.