O Clube dos Prazeres nas Alturas
T1, E5: Ao procurarem o avião de Amelia Earhart, Rip e a equipe são levados a bordo de uma aeronave flutuante no céu, onde Swooper encontra uma grande oportunidade; Agatha embarca em um romance; Rip e Saltine encontram muitos problemas.