Abominável e a Cidade Escondida O Colosso No Fosso
T2, E2: A equipe tem seu primeiro ping no novo aplicativo de ajudar criaturas; uma criatura tipo água viva ressecada é descoberta em um canteiro de obras, e a mestra de obras anti-craturas quer que ela suma.