Duelo com Bobby Flay O Compromisso de Bobby
T9, E12: Haylie Duff e Curtis Stone não pretendem facilitar para seu amigo Bobby Flay. Na disputa para encarar o chef, estão os veteranos Todd Gray, de Washington, D.C., e o banqueteiro gabonês Serge Pambo.