Senhora Secretária O Comunicado da Impugnação
T3, E4: Elizabeth precisa responder um memorando do escritório de assuntos africanos que critica a falta de atenção da administração de Dalton às eleições de Angola; Henry e Jose estão mais perto de encontrar as antiguidades roubadas.