T1, E3: Louis e Xavier sofrem com seu envolvimento no sequestro fracassado, mas Natalia toma as rédeas da situação; Sam visita seu tio distante, Gene, após seguir o conselho de Manny Broward; a Inspetora Harmony descobre a mentira de Derek.