O Crime O Estado Contra Pablo Ibar
T1, E1: No ano 1994, em Miramar, Miami, duas meninas e um homem são executados a sangue frio. Todas as evidências mostram que um dos assassinos é um jovem de 22 anos, de ascendência espanhola, chamado Pablo Ibar.