Soñando alto O Cume É Sua Casa
T1, E2: A montanha se impõe, imóvel. O grupo avança, quilômetros de caminhada em terrenos rochosos, temperaturas abaixo de zero e tempestades elétricas, tornando a jornada um desafio cada vez mais complexo. O cansaço e as dificuldades físicas começam a jogar contra ele e alguns participantes terão que decidir qual é o seu verdadeiro cume.