Criminal Minds O Décimo Terceiro Passo
T6, E13: A equipe pega a estrada para deter um jovem casal de amantes que está cometendo uma onda de assassinatos em uma autoestrada. Prentiss ouve notícias assustadoras de seu ex-chefe na Interpol.