O demônio de nível Visconde e a preocupação de Sylphy
T1, E3: Kaito agora tem mais uma companheira de aventuras, mas também se tornou alvo dos ciúmes de Sylphy. Ele precisa encontrar um modo para melhorar o clima entre elas.