O Misterioso Caso de Christina Whittaker O demônio e o anjo
T1, E5: Fontana quer respostas. A polícia se recusa a seguir suas pistas, e alguém lá dentro pode estar sabotando sua busca. A cineasta mergulha nos segredos da família e descobre verdades complicadas sobre o passado de Christina.