O Demônio em Syracuse
T1, E3: Com um irascível demônio em suas costas, Ryan precisará utilizar todas as armas paranormais que tenha à mão. Um sacerdote, um médium e um demonólogo se unirão a seu incondicional exército para desterrar a visita inconveniente.