O Desafio Heidi
T1, E3: Heidi vai voltar para o trabalho com as Cabras e com Peter. Eles gradualmente tentam se adaptar um ao outro, e Peter mostra isto quando Karl e sua gangue Theresa e William aparecem para intimidá-los.