T9, E19: Nick e Riley investigam um ataque suspeito a um paraquedista. Quando Catherine e Greg são chamados para resolver um duplo assassinato, parece que os dois casos tem uma surpreendente conexão; Ray luta para resolver a morte de um fanático religioso.