Eu, a Patroa e as Crianças O Dever do Júri
T3, E19: Michael e Jay acabam ficando juntos no mesmo júri. Michael, um grande fã da coletânea de filmes O Poderoso Chefão, acaba suspeitando de um homem que ele acha fazer parte da máfia.