O Dia da Formatura: Parte 2
T4, E26: No último episódio de 'Ultimate Spider-Man', Peter Parker deve encontrar uma maneira de deter Doctor Octopus e Superior Sinister Six antes que destruam a todos os heróis de Nova York e dominem o mundo.