O Dia Em Que Quase Morremos
T6, E11: No caminho para tomar café da manhã, os Dunphy e Manny passam por uma experiência de quase-morte, o que faz com que todos reavaliem suas vidas. Claire decide ser mais divertida e menos rígida, Haley e Alex concordam em não brigar mais.