A Faxineira O Diabo Que Você Conhece
T2, E3: Thony deve se unir a Arman e Nadia em uma nova empreitada lucrativa para salvar a vida de Luca; Fiona tenta manter Chris longe de problemas quando uma ameaça surge com evidências.