Avós de Primeira Viagem O Dilema
T1, E5: McKayla precisa decidir quem a acompanhará na sala de parto; James descobre fatos perturbadores sobre o parto com sua irmã; a pressão dos cuidados com o recém-nascido causa conflitos entre Lexus e sua mãe.