T1, E2: Desesperada para acessar o arquivo do caso de sua mãe desaparecida, Velma faz um acordo com sua ex-melhor amiga, Daphne, que pode ter os próprios segredos; um Norville sóbrio se envolve com a turma errada; Fred afirma inocência numa série de crimes.