O Duplo
T1, E5: A cidade é abalada ainda mais com o retorno de Mario, o que faz Paco ir em uma busca urgente por respostas. Enquanto Sandro e Santoro tentam - cada um à sua maneira - convencer Vergara, a busca pela última moeda coloca Elena em maior perigo do que nunca.