O Encantador Do Machado
T1, E14: A equipe de Elizabeth não consegue encontrar uma corrupção existente em seu programa de microcrédito, deixando-a humilhada em uma audiência de orçamento público; a investigação sobre a morte de Marsh faz progressos.