O Encontro Inesperado do Mahiro
T1, E3: Mihari faz com que Mahiro passe um tempo com sua amiga gyaru Kaede, para incentivar o rapaz a socializar mais. Mais tarde, durante uma rara ida ao cinema, Mahiro passa por apuros e é socorrido por sua nova conhecida.