O Estrangulador Strip
T1, E23: Depois de ter sido retirado o caso por discordar fortemente com o FBI, Grissom trabalha secretamente com sua equipe para rastrear um estrangulador em série que tem paralisado as mulheres de Las Vegas com medo.