Império do Crime: Cartel Americano O Fantasma
T1, E2: Conforme a caçada se intensifica, aumenta a percepção de que a gangue Vinelan Boyz é mais violenta, mais sofisticada e mais furtiva do que qualquer um tinha imaginado. São tomadas decisões que mudarão a face das autoridades para sempre.