T1, E1: Arqueólogos descobrem os mistérios de Tutancâmon, o faraó egípcio mais antigo. Entre eles, uma grande caixa de tesouros dentro de sua tumba; uma tecnologia moderna revela por que o local do descanso eterno do jovem rei ficou fora do alcance de ladrões de tumbas por centenas de anos; acompanhe a equipe encarregada de transportar os tesouros inestimáveis de Tutancâmon em uma jornada única pelo deserto.