O Feio é Belo Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo
T6, E9: Dawson e Casey têm problemas de relacionamento; Brett e Kidd competem pela atenção de um oficial; Otis, Herrmann e Mouch procuram pela origem de um cheiro que está tornando a vida no batalhão difícil.