Iosi, o Espião Arrependido O Filho
T1, E3: Em 2007, Iosi está no meio de uma operação complexa para recuperar Jonás das mãos de sequestradores sob as ordens de Garrido. De volta ao passado, o plano de Iosi de se infiltrar na comunidade judaica argentina está em perigo.